Ir direto para menu de acessibilidade.

Ageac realiza capacitação de servidores em Brasileia

por Felipe Moreno | publicado 16 de outubro de 2019 | última modificação 16 de outubro de 2019

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), através da Ouvidoria, realizou nesta terça-feira, 15, a capacitação dos servidores da 6ª Ciretran de Brasileia, para repassar os procedimentos necessários para a emissão do cartão de gratuidade do transporte coletivo intermunicipal.

“Com a capacitação dos servidores em Brasileia, a população do município não precisará vir até a capital para pedir a emissão do documento, facilitando ainda mais a prestação e a qualidade do serviço”, diz a presidente da Ageac, Mayara Lima.

A Ouvidoria da Ageac é responsável por fornecer a carteira de usuário do transporte intermunicipal para idosos com idade igual ou superior a 65 (sessenta e cinco) anos, para portadores de necessidades especiais e para descontos de estudantes e professores que necessitem usar do transporte intermunicipal para estudar ou lecionar em outro município. Conforme Lei Estadual nº 3.003/2015, e em parceria com o Detran, através da 6ª Ciretran passa a emitir o documento em Brasileia.

As informações para emissão do cartão de gratuidade podem ser encontradas no site da Ageac (ageac.acre.gov.br).